Quando diciplinar o cabelo vira uma guerra!

Olá garotas e porque não, olá garotos também? Hoje vim inspirada para dar umas dicas para o cabelo, já sei, já sei, sou um pouco neurótica pelo meu cabelo, que posso faze?

Mas como vi que são dicas ótimas, porque não passar para frente? 

As mudanças de estações, mudanças de temperatura, mudanças climáticas, ... tudo isso afeta o seu cabelo e você sabe disso! Aquí vou passar algumas soluções express para a gente dar um jeitinho nisso. 

Frizz, cabelos oleosos, pontas duplas, .... estes são certamente alguns dos problemas mais comuns de cabelo, por isso, aquí vai algumas soluções para combatê-los.

1. Raízes à vista!

As raízes escuras, embora seja uma tendência entre muitos modelos e celebridades, nem sempre são desejadas por todas as mulheres. 

Por isso, minimizar o contraste entre o cabelo descolorido e as raizes quando começam a crescer mais escura é o objectivo de muitas. Nós recomendamos que você aplique um corretivo para dar a cor do cabelo perfeito e conseguir uma raiz muito mais discreta. 

O Spray Nirvel Dry Color é a sua solução. É uma nova fórmula para retocar a sua cor como mágica e instantaneamente. Até 4 tons disponíveis para escolher. 

2. Diga adeus às pontas duplas 

Nenhuma mulher está livre das pontas duplas e sem controle. Às vezes, você precisa cortar pelo menos uma vez a cada poucos meses e usar os produtos de uso disciplinado com hidratação extra e nutrição. 

Recomendamos o uso de um serum que sature e sele as pontas duplas e assim dê mais diciplina ao cabelo rebelde. 

3. Adeus eletricidade estática 

Tão desconfortável e tão pouco previsível, que aparece quando você menos espera. Escovas de Ion ou de carvão são a sua solução. 

Recomendamos sempre apostar por um bom desembaraço e escovar ao longo do dia para manter seu cabelo sob controle. 

4. Sem mais pelo oleoso 

O excesso de poluição, stress, má alimentação, .... e muitos outros fatores como estes podem fazer que o nosso cabelo tenha uma tendência mais oleosa. 

Para isso o seu cabelo precisa de um shampoo que reduza a oleosidade do cabelo enquanto limpa-o efetivamente e deixa-o com uma sensação duradoura de frescor. 

5. Caspa? Não, obrigado! 

A caspa afecta 50 por cento da população. E é que, o que parece um pequeno problema pode se tornar um pesadelo. Trate-a com xampus e tratamentos específicos diariamente! 

O shampoo Wella Clear Care caspa remove eficientemente os flocos visíveis e deixa o couro cabeludo uma maior sensação de limpeza, hidratação e alívio. 

E aquí um tratamento que fiquei impressionada quando escutei: Tratamento de alho, disciplina para o seu cabelo 

O tratamento e alho está aqui para salvar o seu cabelo. Se você tem um cabelo grosso e desregrado, isso vai deixar você muito interessada. 

Agora o alho o não só serve para espantar vampiros e (talvez) dar um toque aos seus melhores pratos, uma pesquisa recente tem levado extrato de alho para a primeira linha de tratamentos cosméticos. 

Quando cheguei no meu salão e minha cabeleireira sacou da gaveta dela este produto, fiquei um pouco assustada quando li “alho”?  E foi então que ela me disse uma coisa que era verdade. 

Que os remédios caseiros para melhorar a aparência do cabelo, não são coisas de hoje. Ou por acaso, vocês nunca provaram iluminar o cabelo com um pouco de vinagre? Que cheiro... 

Naturalmente, a primeira coisa que virá à mente quando se fala de tratamento com alho é a possibilidade de que o cheiro que é tão característico, possa ser sentido no produto. Ao menos eu pensei!

Não entre em pânico! O novo tratamento Light Irridiance consiste de um shampoo e uma máscara que não cheira a alho, mas sim, ao extrato de macadâmia.

Ideal para cabelos grossos e crespos 

O novo tratamento Luz Irridiance com extrato de alho limpa o cabelo, hidrata-o em profundidade e nutre a estrutura do cabelo.

Reduz os frizzes resultando em um cabelo mais brilhante e mais compacto. 

O extrato de alho, fornece vitaminas, minerais e peptídeos com elevadas propriedades revitalizantes e tonificantes. 

Ideal se você tem um cabelo rebelde, que custa domar, experimente a diferença, eu provei e adorei! 

Gostaria de pedir conselhos? Alguma dúvida? Conte-nos nos comentários!