Mesa Dobrável e outras Ideias de Decoração para Pouco Espaço

Uma mesa dobrável é uma ótima solução para quem tem pouco espaço interior, mas também uma ótima solução para quem quer aproveitar os dias de camping com a família, afinal uma reunião familiar ou com amigos ao redor de uma mesa, sempre é sinal de alegria e diversão.

No artigo de hoje, vou explicar a importância de comprar mesas dobráveis ​​tanto para camping, como para sua casa. Como você pode ver, essas mesas são realmente úteis para tirar o máximo partido das suas férias em um camping.

A utilidade de mesa dobrávei no camping

Na continuação estão algumas razões pelas quais você deve comprar uma mesa dobrável para as suas férias de acampamento:

1. Comodidade no transporte: A primeira razão para comprar uma mesa dobrável para camping é que é muito fácil de transportar. Uma vez que é dobrável, você pode guardá-la em qualquer lugar, sem qualquer dificuldade. Por exemplo, no porta mala do carro.

2. Fácil de montar: A segunda razão importante é que elas são muito fáceis de montar. Como todos os móveis funcionais, o seu sucesso está em que é simples de montar e desmontar. Caso contrário, se você tivesse que perder meia hora para tê-la pronto no parque de camping ou na praia, eu não recomendo. Não é o caso. Elas são montadas em dois minutos.

3. Fácil de guardar: Outra razão importante é que elas são fáceis de guardar uma vez dobradas. Então, se você tem uma caravana com pouco espaço, a mesa dobrável não vai incomodá-lo mais do que o necessário. E você vai poder tê-la em qualquer lugar escondidinha, e removê-la quando necessário.

4. Alta resistência: Finalmente, uma razão que não é menos importante, é a resistência. Logicamente, você vai ter que mexer muito com a mesa, com isso de montar e desmontar, por isso recomenda-se seja uma mesa com uma grande resistência.

Claro, entendo que você deve estar pensando, que para o camping sempre se está bem, porque afinal temos espaço não é mesmo? Mas, e quanto a nossa casa? Para isso também trago aqui algumas soluções práticas.

Com essa realidade de que os apartamentos atuais são cada vez menores que também que o “bolso” da família brasileira também está menor, também deixei algumas dicas de como decorar a sua casa com móveis usados neste link.

As famílias e os casas mudaram muito ao longo dos últimos anos. Se antes estávamos acostumados às grandes famílias, portanto, casas grandes e espaçosos, agora as casas são cada vez menores por causa da economia, famílias pequenas e pessoas que procuram um espaço independente para desfrutar da sua juventude e solteirismo. É por isso que se tornaram mais do que imprescindíveis os móveis dobráveis ou embutidos, uma vez que estes permitem maximizar cada metro quadrado que temos. Portanto, aqui vou citar alguns exemplos de como podemos colaborar com os pequenos espaços.

As opções que apresento abaixo como ideias de móveis funcionais, mas muitas outras também podem ser encontradas em produtos usados mais econômicos no site Usadobrasil.com.br, dê uma olhadinha nas ofertas!

Mesas dobráveis. As mesas dobráveis ​​são uma ótima opção tanto para interior como para o exterior, elas irão permitir que você conte com um espaço que geralmente você considerava que tinha que perder. Da mesma forma, você pode fazer que ela seja multifuncional, como no Exemplo 1, quando esta dobrada é um espelho, de modo que ninguém percebe que é uma mesa e exemplos 2 e 7 irá mostrar que você não precisa de grandes estruturas para conseguir mesas e cadeiras para várias pessoas.

Camas dobráveis. Se você tem um espaço pequeno, não tem melhor opção do que uma cama dobrável, a qual você vai usar apenas nas horas de descanso e, em seguida, poderá guardá-la para não ocupar espaços desnecessários.

Sofá-cama. Um sofá de um lugar ou vários lugares, pode ser convertido em uma e até duas camas confortáveis, para que o seu miniapartamento poderá manter o seu estilo e decoração.

Jogos de mesa dobráveis. Esta é uma excelente escolha para os apartamentos de jovens porque permite que você tenha áreas de lazer dentro da sua casa, que permitem que o seu tempo de lazer e relax seja aproveitado no conforto da sua casa. Aqui nós trazemos duas opções, uma mesa de jantar que facilmente se converte em uma mesa de bilhar, você só tem que remover a tampa e uma mesa de pebolim que se expande para o uso.

Prateleiras dobráveis. No exemplo 9 trago um rack que é facilmente dobrável para usar apenas o espaço e os níveis que sejam necessários.

Todas estas opções podem ser adaptadas para a sua casa e servirão para inspirá-lo e para que possa criar novas opções para economia de espaço sem comprometer o conforto.

E você? Já comprou móveis do tipo funcional, para que habitação da casa? Conte aqui!